Caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo:
Entre em contato com a gente, no prazo de até 7 dias úteis contados do recebimento do produto, através do e-mail marketing.atelievalentinas@gmail.com informando a sua decisão de troca ou devolução*.
*Exceto para compras da categoria OUTLET. Não trocamos peças da liquidação.
Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo. O produto deve estar intacto; com a etiqueta afixada à peça e junto com a nota fiscal.
Troca online: Caso você realize uma compra online e precise trocar algum produto, será necessário que você mande a peça para nossa loja pelo correio. O envio da peça da troca será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso escritório. O cliente deverá custear o custo de envio dos correios.
Troca Física (loja): Prazo de 30 dias a partir do recebimento.
Devolução online: Você tem até 7 dias úteis, contados do recebimento do pedido, para nos comunicar da sua decisão de devolução. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe.
* Os estornos através do meio de pagamento online são feitos diretamente ao banco emissor ou operadora de cartão em até 7 dias úteis. Quando a compra for efetuada em parcelas, o valor pode ser restituído parcelado ou apenas no final, dependendo da política de cada operadora.
* No caso de troca ou estorno, o crédito será do valor pago pelo produto, incluindo eventuais descontos.
Endereço para envio da troca:
Ateliê Valentinas
Av Olegário Maciel, 570 sala 305 - Barra da Tijuca
CEP 22621-200
Rio de Janeiro - RJ